Informações Gerais
Quais nossos horários de atendimento?
Dias de semana (Segunda á Sexta) - das 08:00 ás 18:00
Não atendemos de Sábado, Domingo e Feriados.
Em quanto tempo a TELTRACER vai me responder?
Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por telefone, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. Se você optou por nos enviar uma mensagem no Whatsapp, respondemos entre 4 e 12 horas (dentro de dias úteis). E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 12 á 24 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta são válidos para dias úteis.
Como falar com a TELTRACER?
Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.
Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do atendimento@teltracer.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções.
*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:
-Whatsapp (43 3371-1440)
-E-mail (atendimento@teltracer.com.br)
-Telefone (43 3371-1440)
Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?
Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.
Entre em contato:
© 2024 TELTRACER
TELTRACER | CNPJ: 50.485.202/0001-49 | Rua Pará, 2086, Centro
Desenvolvido por MKX e-commerce