Meu Carrinho

Pagamentos

- O cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito/débito e PIX, cujas bandeiras e descontos estarão explícitas ao cliente, e as opções serão disponibilizadas no ato da compra.


Boleto Bancário

- O Boleto Bancário é exclusivo para pagamentos à vista e pode ser pago em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, casas lotéricas ou de forma online.

- O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário é de até 2 dias úteis.


PIX

- O Pix é exclusivo para pagamentos à vista e deve ser realizado imediatamente após a finalização do pedido.

- O prazo de confirmação de pagamento via PIX é imediato.

- Importante: o cliente deve enviar o comprovante do PIX após o pagamento para o e-mail que estará disponível na finalização da compra.


Cartão de Crédito

- Para pagamentos via cartão de crédito, o cliente deverá utilizar preferencialmente o cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo uso correto. Caso o cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização do respectivo titular do cartão de crédito, para a realização da compra.

- O cliente que utilizar o cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a TELTRACER e/ou terceiros.


Informações Importantes

- A TELTRACER reserva-se no direito de solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário e PIX.

- As compras realizadas no site TELTRACER estão sujeitas a verificação cadastral e cruzamento de dados, com o intuito de evitar prejuízos aos clientes e a loja. O cliente concorda com a análise de crédito e cruzamento de dados ao realizar a compra.

- O cliente declara concordar e estar de acordo com o compartilhamento de dados entre a TELTRACER e operadoras de crédito para análise.

- A TELTRACER se reserva no direito de cancelar o pedido de compra, bem como cancelar a respectiva entrega do produto, caso for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou suspeita de fraude. Neste caso, a TELTRACER não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.